Existem cerca de 5/6 pessoas por sala nas 5 salas do edifício de engenharia electrónica da Bombardier. Tudo isto parece normal até aqui. Pessoas comuns, salas comuns, um edifício interessante mas antigo, igual a tantos outros em Bruxelas…
A grande diferença é que o bom dia matinal é obrigatoriamente dado pessoalmente através de um “Bonjour”, anexado iimediatamente a um aperto de mão. Mais uma vez até podia ser um comportamento normal, mas fazer isto a TODAS as pessoas de TODAS as salas e TODOS os dias é obra!!!!
É vê-los a chegar, a pousarem as coisinhas e a iniciarem o rally dos apertos, que é como quem diz, percorrerem todas as capelinhas numa romaria desenfreada cujo objectivo é a transmissão pensamentos cino-quinéticos-busláticmos através das mãos…(comportamento apenas visível em Crespin – França)
Eu que até agora sempre fui uma bela adormecida por natureza, às 8:30 já estou sentado na minha cadeirinha!É que isto…é pa malucos! O objectivo do projecto “rally dos apertos” é bastante interessante, mas gastar as minhas energias matinais a fazer quilómetros entre salas a dar a mão a tipos que até podem ser primos do Zidane?
Não, obrigado!!
Luís M.
:p Ainda bem que não é o rally dos beijinhos…. aqui acham-me estranha por não ir dar beijos pela manhã! mas era o que faltava beijar belgas TODOS os dias! que seca! :p estes franciús!!!!!
pikitos! parece-me que isso vai ser uma grande aventura!! lol.. diverte-te muito e vai dando noticias… estes pekenos “precalços” que te vão acontecendo fazem as delicias de quem vem ao blog! muitos beijinhos! e muito boa sorte com a cena dos apertos e com tudo o mais! *** Joana
Pelo menos nao ha discriminacao!
Bem-vindo, Luis, e’ bom ter-te ca’ 🙂
X.
querias comentarios?aqui vai outro….POIS NAO DAS APERTOS aos teus colegas mas nao largas ca as tuas “FALSAS SOBRINHAS” sempre a dar-lhs beijinhos… seu LU RABUDO