Olá a todos,
Escrevo este post confortavelmente sentado no meu sofá a ver o jogo de iniciados B entre o Benfica e o Belenenses na BTV 🙂 São 11:30 da manhã de Domingo, a faneca anda na rua a comer relva e com a esperança de um dia de apanhar um pardal ou um melro, e isto já dura há 1 ano :). A Mari dorme lá em cima que a noite foi complicada, o Pedro está a dormir profundamente no meu braço esquerdo depois de ter comido e de ter decidido que não lhe apetecia fcar a dormir nem no berço, nem no ovinho, nem em lado nenhum… a não ser no meu braço claro.
Fez ontem um mês que o nosso rapazão nasceu, e como normal, a nossa vida também sofreu algumas alterações. Neste momento entre ir dormir às 09:30 da noite, acordar de 3 em 3 horas, preparar e dar biberons, jantar e almoçar em hyper speed, adorar o menino a ver se ele está a respirar bem, e a a melhor delas todas, esperar que ele produza belas estrumeiras, sinal que o intestino funciona e que liberta os gases que não o deixam dormir entre as 21 e as 02h… a ele e a nós!
O Pedro é simpático, muita giro, deixa completamente loucas as avós, tios e tias, já tem montes de amigos que já o visitaram e montes deles que ainda vai conhecer.
Estamos felizes, foi um primeiro mês assim durinho, mas sinceramente, correu muito bem e o nosso Pedro já nos faz sorrir e surpreende a cada dia que passa.
Bjs e abraços,
Luís M