Ontem eu e a Raquel fomos à grande sala do S. Jorge ver a apresentação do álbum “canção ao lado” da Deolinda!
O palco era simples, bonito e aportuguesado…”naprons” nos monitores, cores quentes, simples e bonitas e uma sala cheia para ver este novo e tão corajoso grupo que brinca com o fado, que brinca com as palavras e que a meu ver não o desrespeita nunca de forma alguma.
Gostámos, adorámos, e estávamos prontos para mais 🙂
Muitos parabéns aos moços e à moça que canta MUITA BEM, super afinada e cuja presença é doce, querida e sempre simpática! Para terminar, parabéns pelos arranjos, pela sonoridade, pela envolvência que criam, pela simplicidade e acima de tudo humildade que demonstraram!
Seriam muitos mais os adjectivos, mas para saciarem a curiosidade, aqui ficam como já é normal alguns extractos do concerto!!Mas só extractos!!! 🙂
[youtube]vVcUOWkuPnw[/youtube]
bjs e abraços,
LM
PS: Nós já temos o cd…e vocês ? Já têm o vosso ?… 🙂
Pronto pronto . . .
Já vim ver…
Mas não faço click!!!
Quem deve estar muito contente é a minha prof de portugues do 10 ano que se chamava Deolinda tb… No outro dia tive oportunidade para ouvir uma musica deles e posso dizer que gostei! Ainda bem que continuas a partilhar comigo bons momentos musioais. Tb tenho ouvido falar numa banda tuga que se chama Dead Combo mas ainda não os ouvi com atenção. Que saudades do Café Central, o melhor programa de rádio da Europa central(e arredores)!
Power to the People!!