Ontem eu e a Raquel fomos à FNAC de propósito para comprar o primeiro registo sonoro da “Deolinda”!!
“O seu nome é Deolinda e tem idade suficiente para saber que a vida não é tão fácil como parece, solteira de amores, casada com desamores, natural de Lisboa, habita um rés-do-chão algures nos subúrbios da capital. Compõe as suas canções a olhar por entre as cortinas da janela, inspirada pelos discos de grafonola da avó e pela vida bizarra dos vizinhos. Vive com 2 gatos e um peixinho vermelho…”
Pelo que percebi e li até agora eles são 4 músicos que a meu ver fazem música!! Letras divertidíssimas, uma interpretação fantástica, arranjos simples, sóbrios mas a meu ver perfeitos!
Quanto aos críticos mais puristas do fado fica a minha pergunta… “Continuam a combinar encontros no café central da praça ou até já mandam sms pelo telemóvel???” A tradição continua a ser o que era, e a meu ver os Deolinda de forma alguma a desvirtuam.
Venham mais destes que nós cá estaremos para comprar… É verdade, a 7 de Maio é o concerto de apresentação no S. Jorge…e nós já temos o bilhete!!
bjs e abraços,
LM
PS: Para ouvirem –> http://www.myspace.com/deolindalisboa
…e como anda o campeonato de PES?…
…e como anda o benfica?…
…e como andam os chocolates prometidos?…
…e como e como e como e como e como e como…hem?…
…e a inflação?…
…e o sofá?…
…e…e…e…e…e…e…epá…ufff..assim não dá!
gass hen quem?!?!?
lol
LM
Andas completamente a nora amigo!!!
Deolinda anda só lhe senti o cheiro da caixa!!! A ver se um dia destes o largas para eu também poder ouvir no nosso cubiclo da ALCATIOR!