A peça chama-se Dia das Mentiras e está em cena no Teatro da Trindade, mesmo ali entre o largo do Cauteleiro e o largo do Carmo, do lado esquerdo de quem sobe para cima na rua 🙂
Não é que fizéssemos muita questão de ir devido ao cansaço acumulado dos últimos dias, mas como ganhámos os bilhetes e a noite estava espectacularmente boa, seguimos para o Bairro Alto!..
Eu adoro ir ao teatro…não sei como é que se consegue explicar isto mas parece que o ambiente que se cria naquelas duas horas é familiar, ínitimo, parece que os actores estão ali só para nós e como estamos tão perto vemos tudo… Sorrisos, piscares de olho, enganos e desenganos…gosto…e naquela plateia muita gente também gostava… Não estava cheio, nem pouco mais ou menos, e por isso ficamos um bocadinho tristes, tristes porque os actores merecem mais! Eles merecem aquela sala pequena e tão antiga cheia de gente, cheia de gente a ver e a aplaudir e a mijar de tanto rir!! Bilhetes mais baratos talvez, mais apoios talvez, não sei… o que eu sei é que irei mais vezes porque rir, e especialmente rir no teatro só faz é bem!!
“É importante nunca deixar morrer Garrett, talvez o último político português que tinha a absoluta consciência de que o Teatro precisa de ser objecto de uma política adequada e consequente. Porque era um verdadeiro homem da cultura e cidadão esclarecido e criador.”
bjs e abraços
LM
Seus manfios, cheios de calor por aí! Bah! Noite boa… baaaahhhh!
Manfios!
E ainda ganham bilhetes para ver boas peças de teatro!
bahhhh
Ando de T-shirt há 2 dias miúda:)!!De dia e de noite!ehehe
bjocas
LM
Estás lá Luis!
M. Braga! Outra agradável surpresa em 2008 😉