The banhate é a tradução Inglesa para a expressão Francesa “La Banhé” que por sua vez traduz a expressão portuguesa “A banhada”!
“The banhate” foi aquilo que se passou ontem no museu da cerveja em plena Grand Place!!! Basicamente, e após engrupir o porteiro ao garantir-lhe que tinha 26 anos e que a minha careca era resultado de um envelhecimento precoce do couro cabeludo, lá paguei 1 € para entrar naquele por muitos considerado “o paraíso dos amantes de cerveja”.
Ora bem… este fantástico museu tinha cerca de 40 metros quadrados, era composto por três pequenas salas. Uma tinha uma projecção de um vídeo sobre a cerveja belga e ao lado 4 cubas de fermentação em inox devidamente conectadas a uma bomba de enchimento. A segunda sala tinha uma cuba, mas em madeira, com alguns instrumentos utilizados no fabrico da creveja…a terceira sala, uma sala de degustação de 3 m2 com cerveja belga chamada PARADISE”… E mais não digo dado que não havia mais nada para ver naquele “museu”!!!! E o pessoal paga 5 € para ver aquilo tdos os dias…sai cara a brincadeira;)
bjs e abraços de um tipo cheio de tosse
LM
Tens é que ir a uma destilaria a sério!
Olha FOI A BANHADA! :p
LOOOL pensava que essa careca era de um micróbio…que já tinha sido curado:P podias ter pregado também essa peta ao Sr. porteiro. De qualquer das formas ainda bem que ele acreditou que de facto não pode ser real um jovem como tu ter essa careca toda
LOOOOOOOOOL
😀
Beijinhos tio do coração:D
O micróbio chama-se Susaninha e é pior que uma carraçaaaaaaaaaa!Nao larga:)
tenho de concordar c a Susaninha, o micróbio foi uma bela peta..hehe