Ontem fui ao concerto destes senhores em Antuérpia no Lotto Arena. Tinha visto os meninos no Werchter festival há uns meses mas num festival as coisas nem sempre são o que parecem e então resolvi ir vê-los em nome próprio.
Já há muito que não ia a um concerto sozinho…fez-me lembrar o primeiro ano de faculdade onde estava batido em cada concerto no pav. atlântico, mesmo que isso implicasse ter de ir avec “moi même” (era um incompreendido!!)!
O público estava espectacular, nada a ver com o público de Bruxelas, muito mais à frente os flamengos! Para além disso tipos são muito mais altos (estes gajos flamengos são estacas autênticas), na verdade não sei como é que a loirinhas baixinhas que por lá andavam viram o concerto!lol
Quanto ao concerto em si, achei uma tanga. Primeiro o bacano canta muita mal..desafina como se não houvesse amanhã…Depois porque o som estava horroroso, uma autêntica trapalhada e porque de facto eles não são muito creativos e nada perfeccionistas. É erros atrás de erros..de ritmo principalmente… É verdade, quem é que se veste de macaco laranja a meio de um concerto…sem nexo…é que ninguém percebeu (ou então fui só eu e é alguma private)… O jogo de luzes estava brutal, admito, mas era fruta a mais para caroços a menos!lol Valeu a miúda Inglesa que resolveu mostrar o peito com pompa e circunstância à plateia deixando os flamengos em delírio!
Sendo assim, vou continuar a ouvir os cds dos Bloc Party…e quem sabe um dia darei uma segunda oportunidade aos meninos..
Se calhar o facto de ter ouvido os Editors há uma semanita influenciou-me nesta opinião. É que os Editors ao vivo deram 3-0 aos Bloc Party e ainda falharam 2 penaltis!
bjs e abraços
LM
PS: Que tal um cafézinho por Lisboa…;) Bom fim-de-semana!!!!!!
Bem…vi este post sem comentários e decidi simplesmente dizer que estou a assistir a uma discussão acesa sobre a politiquisse de chamar fio dentário ao fio dental…
E eu que pensava que eu era estranho…MEDO!!!
Lisbooaaaaaaaaaa