Após 15 dias de férias Luís Monteiro regressa à sua simpática fábrica na bela e charmosa localidade de Charleroi onde terá pelo menos até ao final do ano uma longa e dolorosa maratona de 4 meses e meio sem um único dia de férias. As más línguas dizem que ele não vai aguentar e que já começou a arranjar esquemas para sacar mais uns diazitos à entidade patronal;
Durante a sua ausência a sua querida e amada viatura ficou aos cuidados do sr. Bruno que por sua vez a facultou à madame Catarino que fez questão (juntamente com sua prima) de testar se a viatura subia blocos de cimento de 70 cm de altura na avenida D’Auderghem!!! Conclusão, garagemmmmmmm!!!!!!!!!lol! Tenho neste momento, e mais uma vez, uma viatura de substituição para os próximos tempos. O tipo do reboque já me conhece… Isto é lindo!
Hoje chegam visitas! A Beta é uma grande grande amiga que fiz em Porto Alegre, quando trabalhei no Brasil. Está pela Europa…e chega hoje a Bruxelas, chez moi, directamente de Paris! O Toni por outro lado não vale a pena apresentar…esteve cá há cerca de um mês e já está de volta…Há pessoal que gosta mesmo disto já repararam? Inclusivamente…EU!!!muahahaha!
A Jánilde está boa, bem verdinha, feliz e contente! O Açoriano tb!lol
Mudo-me de casa no final do mês, directamente para Montgomery onde o meu “flat mate” bebedor de chá de camomila já está a preparar uma brutal muambada de inauguração para o mundo todo do universo e confins da vida toda!!!
Bjs e abraços,
o regressado
Luís Monteiro, le roi del mambo
cof cof cof! O bloco de cimento estava tão apetecível que fui incapaz de resistir!!!!!
:p
Bem vindo!!!!!!!!!! A BXL!!!!!!!!!!
4 meses sem vir passar um fim de semana a Portugal…I doubt it! 😛
Idas a portugal não contam em fins de semana não contam…são à pala;)
Podias vir já no próximo… :p
Beijos muitos!!!!!