Há cerca de uma semana fui possuido pela Madame Faringite… Desculpa Raquel..eu não queria…foi mais forte do que eu 😉
Na altura, a madame Faringite quando me conheceu começou-me a fazer algumas cócegas no pescoço, bem perto da garganta…Ao princípio achei aquilo assim um bocado sexual, mas depois até gostei, e deixei continuar o caso, mesmo com aquela impressão de inflamação a crescer…
Entretanto, a Madame Faringite assumiu a sua verdadeira postura sado e começou-me a dar chibatadas na cabeça todas as noites não fosse eu não teres dores suficientes…. Nesta altura continuava a martirizar-me o pescoço com inflamações, ao mesmo tempo a cabeça com as chibatadas, espetava-me palitos nos olhos, que já me custavam a abrir, e inflingia-me dores várias no corpo.
3 dias se passaram nisto e eu já farto da cena resolvi chamar o Toni Aspegic, o Zé Brufen e o Manuel Nimed, amigos de longa data, que com eles trouxeram a Maria Mebocaina e o João Xarope de cenoura.
Qual não foi o meu espanto quando mesmo com ajuda, a Madame Faringite não me largava os ossos… Estava desesperado, rezinga, indignado com tamanha afronta…Só havia uma coisa a fazer… Chamar o implacável, o temível, o verdadeiro….
DOUTORRRRRRRRRRRR ROCHA!!!!!!!! O homem do gânglio e seu inseparável companheiro, Hélder Augmentim 675g!!! (MUAHAHAHAH – voz terrível e assustadora)
A Madame entretanto ainda resolveu lançar um contra-ataque inundando os meus brônquios com secreções não muito bonitas de descrever, mas o Rocha estava pronto para esse contra-ataque e já tinha ligado para o Rómulo Bronchosedal, um xarope de última geração que se diz capaz de curar o maior dos males do mundo e do universo
Continua….
Não te preocupes que eu fui possuida por um Proteus e esse até me levou para a cama..:P
OKOK!!!Cama do hospital entenda-se!!!Proteus é uma bactéria ou algo do género!
Atenção ás interpretações!!!! 😛
E agora, precisas de mais alguém, ou já todos fizeram o seu papel e tu já te viste livre dessa madame belga? Se for preciso um contra ataque nada melhor que a Raquel te levar a boa faringite lusitana que não é nenhuma madame, logo para lidares com ela não é preciso munires-te desses nomes da alta sociedade, basta-te um simples Manel Nimed.
Beijinhos
correccao:
Soooooorrrrrrrr Roooooochaaaaaaaaaaaa!!