Domingo, 11 horas da manhã…
Levanto-me tranquilo depois da ida a Paris…tomo uma banhoca e saio de casa… Aproximo-me da minha viatura e reparo que da noite para o dia ela ganhou um pequeno buraco na janela lateral traseira do carro. Para além disso a transparência normal do vidro ganhou uma nova textura, a textura “estilhaçada”!
Penso para mim… Isto até que ficou giro…o problema é que o carro é capaz de ficar frio e molhadito com o tempo que por cá faz:)
Os gatunos bem que tentaram, mas depois de partir o vidro porventura devem ter percebido que o carro era de um Portuga (tinha a revista “Visão” no banco de trás)… Simplesmente fugiram a sete pés deixando para trás os 30 cds, 3 garrafas de água e os documentos que por sinal estavam no carro;) MUAHAHAHAHA!
Conclusão, a única coisa que me conseguiram gamar foi tempo…o tempo que eu tive de dispender para apresentar queixa na polícia e ir substituir o vidro…
Se estaciono na minha rua, 200€ de multa, se estaciono na rua em frente sou gamado…DECIDAM-SE!!!!!!!
LM
Os belguitas sofrem de crises existenciais graves! E nós, os tugas, é que pagamos! Se os senhores polícias em vez de passarem multas vigiassem as ruas se calhar faziam melhor figura!
Simples vende o carro e compra uma bike, senão incha Pacheco #2
Pa eu decidiria pelos larápios..é que assim como assim, nao levam nada..
Cara Catarina está levemente enganada, pk neste caso levam tempo e algumas dores de cabeça.
a questao e que ao Vasco aconteceu ao mesmo na tarde seguinte…
Algo estranho se passa…