Às 10:30 da manhã de sábado chovia como na rua em Bruxelas mas não foi isso que nos impediu de ir dar uma bela volta:)
A Inês, amiga de Universidade, de tuna, de noites, de cantorias, de muitas e muitas conversas estava a passar umas férias com o seu menino André na cidade luz e convidou-me para passar por lá e ir ter com eles… Ora estão-me a ver a recusar este tipo de convite!??! Pois..eu também não!
A recruta foi rápida e em poucos minutos o meu veículo ficou atestado! Alexandra, Ana Catarino, Ana Gama e André estavam a postos à hora marcada (quer dizer…quase….) para a partida! Foram cerca de 2:30 h de viagem até Paris, mas tal como tinhamos “previsto” a chuva ficou para trás…esperava-nos um dia fantástico!
A caminho de Montmartre, o nosso ponto de encontro e destino final, passámos por um mercado de fruta cheio de Paquistaneses loucos! O André travou conhecimento com alguns deles, e vamos ser realistas…as semelhanças são evidentes!
Almoçar crépes com vista para o Sacré-Coeur…é bom…
Até às 21:30, hora a que nos encontramos com mais amigos junto da Notre-Dame, foi só andar, rir, fotografar, gastar, conversar, sapatear, dançar, cantar e fazer um pouco de tudo…sem malícia! Até deu para comer castanhas assadas, não fosse o dia de S. Martinho! O jantar não fugiu à regra, e foi fenomenal!! Fondue, Moules e especialidades Francesas encharam-nos as medidas…
Foi fantástico o bom ambiente e alegria que reinava num grupo tão diferente com pessoas que tinha acabado de ser apresentadas!
Paris é sempre Paris…é sempre bom..é sempre lindo..é cada vez mais nosso…
LM
Foi bom, bem bom, bom mesmo…. foi bom, muito bom e bom até ao fim! 🙂
Bjokas
Apoiado!Bom, bem bom!
Adorei regressar a Paris depois de 4 anos de ausência e voltar a andar pelos meus sítios preferidos da cidade.
Mas o Sacré Coeur, Pigalle e Saint Michel não teriam a mesma piada sem a vossa companhia 😉
Luizinho ainda bem que aderiste ao meu convite e trouxeste malta fixe para um dia muito bem passado na capital da luz!
Gostei de vos conhecer! Até uma próxima aventura!
Quem sabe em Bruxelas…