Antes de vos contar todinho sobre o fim-de-semana fantástico não queria deixar de comentar a importante decisão já tomada pelo nosso caro colega e amigo Francisco (No próximo mês regressa definitivamente a Portugal).
O energúmero Francisco, mais conhecido como o “Chico mãozinhas”, “Chiquinho sai de baixo”, “manos levezitas”, ou ainda mesmo “caniço descalço”, “plafond estoirado” ou para terminar o “Bart sai de baixo” fez aquilo que eu julguei que não fosse fazer. Eu normalmente não me engano (lol), mas neste caso foi redondamente…e o Zeka vai mesmo regressar ás origens.
Fica aqui o meu voto de protesto porque vou ficar sem máquina de lavar e ferro de engomar o que poderá ser considerado como calamitoso num futuro próximo. Para além disso, ainda era o único Toni que me conduzia o veículo quando eu estava cansado…e o único que me arrastava para festas surreais como “Made in Brussels”, e “Recyclart” (Ver posts antigos que comentam a desgraça)
Agora fora de brincadeiras…Tenho a certeza que ele só decidiu desta forma porque não fez uma procura exaustiva pelas festas que vão acontecer no Inverno por cá, e…porque devia estar sob forte tortura e pressão psicológica, amarrado com cordas e a ser fustigado com roseiras em espinhos imbuídas em álcool com 2 anões a gritar “Irrrrrrrra que deve doer”!
Para terminar, fica a mensagem:
“Trincas, quando quiseres regressar estás à vontade. A Alexandra de certeza que te poderá oferecer o sofá dela e toda a sua hospitalidade…SE SE LEMBRAR DE DEIXAR A CHAVE!MUAHAHAHAHA!! A nossa convivência termina aqui…Adeus desertor, companheiro de luta armada e de série de televisão. Que sobrevivas ainda muitos e muitos minutos nesta longa correria que é a vida e que é o carrocel armado do Éz Bóla.”
Vemo-nos em Portugal, ou quando regressares;)
PS: That’s Brussels!Either you hate it…or love it:)
ESTAMOS TODOS SOLIDARIOS…… com o teu post Luís!
Franz mãos leves e coisas que ele te chamou…. ponderaaaaaaaaa, filho! Pondera lá isso bem!
pode ser que agora tenha eu de fazer uma visita guiada por Lisboa ao Francisco….não se vá ele ter esquecido de como isto é bonito!!!
E teria de ser uma grande guia como ele foi cmg quando aí estive…ao contrário de uns e outros que a única coisa q fizeram foi ceder o sofá e falar mal do tão apetecível queijo que por aí ficou….aiiiiiiii se não fosse o Francisco, eu e a Né bem que ficavamos à nora com as coisas q vimos!
volta volta q o tio picos já deve cheirar mal 😛
Grande Picos,
Um grande grande abraço. O resto das merdas digo-te pessoalmente se não isto começa a ficar excessivamente melodramático e não há paciência… 😀
Ana,
Mais bem… 😉 … ponderado é difícil. Acredita.
Susaninha,
Muito obrigado. Sou bem capaz de aceitar a oferta. E muito obrigado! Fiz o melhor possível. Ainda bem que gostaste.