Caríssimos leitores, pouca coisa há a dizer
O objectivo a atingir ontem seriam 700 votos! Resolvi aumentar a fasquia e colocar a meta nos 700 porque queria ver até onde conseguíamos ir todos juntos. Era ambicioso, desafiante, mas vocês responderam em massa e ficámos a uns míseros 13 votos, 13 simples emails de o atingirmos!
Por toda a movimentação, euforia e força, e-mails, twits e apoio, não vou só cumprir o que prometi, como irei fazer bem melhor! Vou vestir-me de pinguim, e vocês vão ajudar-me a escolher a praia, a fazer o fato, e a definir o estilo de natação que será efectivado pela minha pessoa
Sugeria o seguinte:
[youtube]BQZMft9HavA [/youtube]
BANHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!
Fico à espera dos vossos comentários, mas nunca se podem esquecer que a votação não termina…ela continua, e não podemos ficar encostados à bananeira, caso contrário, somos apanhados pelas Americanas que também elas estão em força!
Divulguem e se ainda não votaram, eu agradecia muiiito que o fizessem!!
http://www.blogyourwaytoantarctica.com/blogs/view/102
bjs, abraços, e mais uma vez obrgado por todo o apoio
LM
Estamos Contigo!!!!
Sugeria aqui mesmo no Guincho, num domingo apinhado de gente!!!!
O fato terás de procurar muita ajuda porque se depender de mim não sai nada….
O estilo de natação o pinguim fará uma mariposa para nós!!!!
Brutal!!!
eu gosto do estilo de natação do género “bater asas” debaixo de água
Guincho, Praia de Carcavelos ou então Costa seriam os targets ideais para o show de natação 
Para mim seria no Guincho e numa praia fluvial, para abranger um maior número de zonas e remotas do nosso país!! Quanto ao estilo, acho que um fato de surfista, pintado de preto e branco com um bico seria fixe!!! hehehe
Definitivamente o estilo “bate asas” parece-me bem!!
Madeira newsflash: A classe docente está a votar massivamente (leia-se as colegas da minha mãe)!
A coisa vai!
Força!
Praia de Caravelos, Guinho…aquelas praias onde o pessoal vai todo em massa.
Outra coisa…vai para o Youtube? a Sic tem uma cena ao fim de semana que se chama “o video da semana” é votado pelos espectadores…não sei como se faz para o video ser votado…mas era mais uma maneira de divulgação.
Obrigado a todos!! Este fim-de-semana vai haver banhossssssss!!!muitooos banhos!!!!muahaha
Luzes cãmara, acção!
LM