Este fim-de-semana foi digamos que um pouco complicado…
Sexta-feira tudo estava a correr bem… Almocei com a Rosa um belo “estrogonof”, bebi um iogurte líquido a meio da tarde e fui para casa no fim do trabalho pois a minha cama nova ia ser entregue 🙂
Eu: Façam favor de entrar. Peço desculpa não vos poder ajudar, mas não me estou a sentir muito bem (enquanto isto bebo uma água das pedras…)
Eles: Não se preocupe, esteja á vontade. Nós montamos isto rapidamente.
(5 minutos depois)
Eu: Dirijo-me para a casa de banho e chamei o amigo Gregório…foi a estreia da minha sanita nova…e em grande… 🙂
Eu: Peço desculpa mas não aguentei mais..
Eles: Esteja à vontade, às vezes um gajo tem é de meter os dedos na boca e deitar tudo para fora!muahaha
Eu: Pois…
Eles: Ah e tal e coisa…e tal..e o tempo, e o benfica e cenas…e trocas e tem de nos comprar as mesinhas de cabeceira, etc..
Eu: Peço desculpa mas vou mesmo ter de fechar a porta…Aqui está o dinheiro, obrigado..
(Lá fui eu re-estrear a sanita…Ó gregggggggggg!)
Cheguei a casa branco, e a partir daí começou o verdadeiro sofrimento…
Basicamente estive no hospital a soro até às 4 da madrugada, e o que me valeu foi mesmo a companhia da irmã e da Raquel que juntas esperaram e levaram comigo até que eu conseguisse sair pelo próprio pé do hospital (isto depois de várias tentativas de quebra de tensão…!)lol!
“É o que eu vos digo por hoje”, directamente de Cascais, já a comer sólidos!
bjs e abraços
Gastroenterite man
PS: Obrigado tb ao resto da família por me aturarem quando um simples som me irritava tanto!!!!:)
Eu já te tinha dito que, ao almoçares com a Rosa, arriscavas-te a apanhar uma coisa dessas!Mas tu não me ouves!
Alem disso, parece que as noticias que andaram a circular pela imprensa internacional há uns tempos atrás, não serviram para nada! Tu não ouviste falar daquele senhor russo que morreu depois de ter comidao algo no restaurante? Ele também tinha pedido estrogonof…acho eu. Para a próxima já sabes!
E mais, isso de simulares gastroentrites para passares noites na companhia da tua irmã e da Raquel, já não é novidade! Ehehehehhehehe…
As melhoras Mendoza!
Ai maneli!!!! Ai que mandaram-mi o moço ao chãoiiii! Aiiiii! E agora???? Aiiiii AAAAAAAIIIIIIIII
Minha murcona!!!Aposto que foste tu com os teus tentáculos Internacionais que colocaram 605 fraco no meu estrogonof!!
Vais sofrerrrrrrrrrrrrr
MUAHAHAHAH
Mendoza
Deixa Luis, já estou habituada a noitadas nos Hospitais. Uma pessoa acaba por fazer novos amigos, conhecer as máquinas dos snacks, ver TV indoor, assistir ao delirio de alguns doentes, sentir a adrenalina de quando vem o enfermeiro chamar “acompanhante de Luis Ósório”…puxa, ainda não disse “acompanhante de Luis Monteiro”…blá, blá.
Afinal de contas e como diz o Papa: Então vocês não estão às vezes até demanhã nas Discotecas? Claro Papá, mas estamos a curtir um som mais bacano, vemos as pessoas “noutras condições”, não temos máquinas de snacks nem de chá, não vemo sum gajo vestido com calças de fato-de-treino com listas da Adidas, uns sapatos de golf com umas meias cheias de borboto, com uma camisola de pijama com três botões em cima abertos e uma t-shirt branca por dentro, com um casaco cinzento de bombazine e COM UMA CARA DA COR DA PAREDE, BRANQUISSIMA! Bom, pensando bem por vezes ainda encontramos essa côr…fiz-me entender, certo?
Quem é o póximo? 😛