Parar é morrer!!!

Esta semana tem sido vivida a 200 %…e esta noite não foi excepção!

O obreiro desta saída fui eu mesmo e o concerto de jazz de “Sofia Ribeiro & Marc Demuth” foi tal como esperávamos…muito bom! O Sr. Marc é um contrabaixista daqueles que dá vontade de ouvir e ouvir, e a voz da Sofia combina na perfeição.

Não fosse o início do concerto com 40 mil Luxemburgueses/Belgas a falarem/comerem e teria sido 5 estrelas. Mas este pessoal não percebe que quando alguém está num palco a cantar um estilo como o Jazz que é suposto se calarem e apreciarem?? Felizmente a nossa Portuguesa teve o toque subtil de os mandar calar sem os ofender (era o que lhe devia estar a apetecer no momento!)…

Apenas disse: “- Sabe tão bem quando nos ouvem…

Momento da noite…O Xavier e a Sónia levantam-se, saem do bar e 5 minutos depois regressam com um pacote de chocolates Godiva:) Estavamos deliciados…ouvir jazz com aquela sonoridade enquanto comemos um belo chocolate…That’s what I call: “Living in style“!

Depois de conversar um bocadinho com os músicos (sair com o Xavier é sair com um RP profissional, versão tagarela em ecstay), que por sinal são extremamente simpáticos, fomos beber um copo ao bar da frente…

Chamava-se….”HOME ERECTUS”! É um bar maioritariamente gay e foi para mim o bar com a pior decoração onde jamais entrei!!Juro!! Apesar do ambiente ser de um bar normalíssimo, um balcão para pedir copos, mesas altas pa pousar os copos, tinha também o que eu considero ser o expoente máximo da horrorosidade dentro de um bar…bustos de heróis gregos!Socorro!!!!

Não fui apalpado nem asssediado e continuo a achar que a coisa mais bela do mundo é o corpo de uma bela mulher, principalmente se se chamar Raquel e for minha namorada;)

bjs e abraços

LM

Only 1 comment left Go To Comment

  1. Nocas /

    No Box eu fui! estranho! espero q não me tenham confundido!

    e a sofia, não é o máximo? adoro esta miúda!

Leave a Reply