Olá amigos!
Calma calma, não, não tenho mais uma gata, a faneca já me dá trabalho suficiente e à velocidade a que cresce, em breve está a beber cerveja e a ver o Benfica ao meu lado 😉
Bom, voltando ao assunto principal, aqui há uns bons meses comecei a achar que a sala lá de casa tinha pouca coisa…Estava um pouco vazia, faltava-lhe assim, algo, vá lá, e após pensar decidi que uma bateria digital ao lado da TV seria um óptimo elemento decorativo!
O próximo trabalho era o de conseguir convencer a Mari que tamanho “electrodoméstico” fazia todo o sentido lá na sala… 😉 Foi então que comecei a planear o “ataque à bateria”! Tinha um plano, bem delineado, implicava jantares regados com bons vinhos, flores, carinhos e muita estratégia, mas quando pela primeira vez abordei o tema, ela disse-me…
“– Se vais comprar, a bateria fica na sala por causa da Faneca e eu quero aprender. Já escolheste ? Mostra-me !”
Life is good!!!!!! (Apesar de alguns dos factos acima possam ser caricaturados, a verdade é que não foi preciso nada para a convencer…A Mari adora percussões, baterias e afins para além de ser doida como eu!)
Negociei, descobri, regateei, e já cá está! Digo-vos, é simplesmente brutal!!!O melhor de tudo é que eu, Rafa, Ró e Filipe estamos já em pleno trabalho de criação de um estúdio onde vamos dar asas à imaginação e finalmente gravar e refazer várias das músicas que ficaram esquecidas dos Blush, que para quem não sabe foi a segunda das minhas duas bandas enquanto jovem maluco inconsciente!
Seguem algumas fotos do resultado final, com a participação especial da Faneca!
bjs e abraços,
LM
Muito Bom Padrito!!! Beijinhos